Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Monarquia RH+... Um novo Jeito de pensar


Após muito tempo “afastado” do blog vim fazer uma postagem aqui por respeito a todos que me seguem...
Bem... Estamos em época de eleição então porque não falar sobre minhas propostas...
Eu prometo TENTAR fazer postagens mais frequentes no blog...
Eu prometo TENTAR colocar vídeos de minha pessoa tocando piano...
E por que não prometer TENTAR fazer coligação com outros blogs...
Além disso, também TENTAREI postar lendas de RH+... Como a famosa lenda:
“O menino que saiu nu da água com um Peixe Elétrico na mão”.
Essas são propostas que podem mudar a sua vida, Caro Blogueiro de Plantão...
Logicamente eu estou já selecionado para o segundo turno, ou talvez já ganhei no primeiro, ou até mesmo não ouve eleições para tal cargo...
Aliás, a Monarquia RH+ já foi implantada no meu governo (querendo ou não)...
Entretanto, nessas eleições, espero que vocês tenham consciência no segundo turno para quem for votar nos presidenciáveis.

Aprecie sem Moderação
Atenciosamente Monarquia RH+

1 comentários:

brian the Gu!74R_H3R0 disse...

hm', vamos ver se vc cumpre

Postar um comentário